Artistas, pelo menos os de bom senso, entendem que Eminem não deve ser desrespeitado levianamente. Aqueles que decidem entrar em guerra com o letrista lendário entendem o que está em jogo. Para Lil Pump , no entanto, que tende a navegar pelo mar do esquecimento, essas consequências simplesmente não são importantes. Em vez disso, Pump parece satisfeito em simplesmente seguir cada impulso que passa por sua mente, variando xingamentos como “F*da-se J. Cole” e “F*da-se Eminem”.
Embora muitos duvidassem que Eminem se incomodaria em responder a Lil Pump , isso não impediu as massas de balançar a cabeça com a audácia do jovem rapper. Agora, Pump recentemente fez um esforço para voltar atrás no incidente, tirando um tempo para falar com Fat Joe e explicar por que ele foi atrás de Slim Shady em primeiro lugar. A princípio, Joe parece perplexo com a personalidade aparentemente dócil de Pump. “Toda vez que vejo você, você é um cara legal!” elogia Joey Crack, claramente perplexo com a natureza agressiva de Pump nas redes sociais. “Eu nunca entendi porque você atacou Eminem … O que foi isso?”
.
“Quem?” responde Pump. “Eu não me lembro disso.” Não convencido, Joe continua pressionando. “Eu disse a você”, responde Pump. “Não é minha culpa, eu estava com sono. Sinto muito por isso.” Embora ele não pareça exatamente arrependido da situação um pedido de desculpas é um pedido de desculpas. Ainda assim, alguns sustentaram que as ações devem ter consequências, e Lil Pump não deve sair livre para criticar quem quiser sem repercussão em uma possível diss de Eminem.
Créditos: Rap Mais.
Tags
Notícias