R. Kelly continua atrás das grades. Na madrugada desta quinta-feira (3 de junho), rumores começaram a circular nas redes sociais de que o astro do R&B, R. Kelly, havia sido libertado da prisão, onde ele aguarda dois julgamentos separados, em Chicago e Nova Iorque, por uma série de acusações de abuso sexual infantil.
A foto mostra Kelly a sair da Cadeia do Condado de Cook, em Chicago, com um homem que parece ser seu advogado. “R Kelly está fora”, dizia um ‘tweet’.
O nome de R Kelly tornou-se nos assuntos mais comentados, partilhados pela redes sociais, e várias especulações de que ele era um homem livre, mas os rumores não são verdadeiros. Na verdade, a foto tem mais de dois anos e foi tirada em Março de 2019, quando Kelly saiu de uma prisão de Chicago, após pagar os $161.000 em pensão alimentícia que ele devia à ex-mulher.
O cantor de 54 anos está atrás das grades desde sua prisão em julho de 2019. Ele é acusado de se filmar fazendo sexo com meninas menores e de pagar testemunhas e vítimas em seu julgamento de pornografia infantil em 2008. Em dezembro, um juiz federal atrasou o julgamento de Kelly, em Chicago, devido à pandemia do coronavírus. Seu novo julgamento para o caso de Chicago é de 13 de setembro.
Tags
Notícia