O Rei do lamento Rei Loy, lamenta sobre os artistas que não têm tido cautela em alguns temas abordados aos artistas de Kuduro e Afro house, Rei Loy explica que, a procura de sucessos emergentes faz com que muitos artistas não se preocupem com futuro.O artista questiona como se revêm daqui há 50 anos os artistas que cantam à toa e aproveita deixar alguns conselhos.
A vida não é para viver é para ir vivendo, a vida não é para comer é para ir comendo e a vida não é para colher é para ir colhendoO artista aproveitou ainda para deixar uma pergunta no ar como revêm a carreira do Scró Q Kuia, Nerú Americano e Pai Profeta daqui há 50 anos ? O Rei Loy revela também que tem o desejo de um dia chegar ao nível do Big Nelo, Anselmo Ralph, Bonga e Pai dissel como empresário.
Eu também quero chegar aonde Big Nelo está, eu também quero chegar aonde o cota Anselmo chegou ou está, também quero chegar aonde o próprio Pai Dissel está como empresário, eu também quero chegar aonde próprio Bonga está e lhe passarafirmou o Rei do lamento em um vídeo posta a circular no YouTube
Tags
Notícia