Young Double, tido por muito como “rapper com caneta” tornou-se dos mais notáveis da nova geração pela forma diferenciada de fazer música e por ser um liricista nato, disse durante o programa “A Hora da Master”, com Edivânia do Carmo, em uma Rádio angolana, que ao longo do tempo deixou de ter alvos para “bifes”, tendo se tornado o alvo de muitos artistas do movimento.
“
Infelizmente eu não tenho alvos, acho que a esta altura eu sou um alvo.” Questionado se tem muitos haters, o “pai dos homens” diz acreditar que os haters fazem parte do processo. “
Acredito que se não houver ninguém irritado com o que estás a fazer é porque não estás a fazer bem. Irritas sempre alguém que acha que devia estar no seu lugar”. O rapper recusou-se a citar o nome de alguns (haters) justificando que eles (haters) é que fazem a sua promoção, não o contrário. Na ocasião, o artista citou três dos rappers angolanos que no início da sua carreira contribuíram para a formação da sua personalidade artística, destacando os Kalibrados, OG Vuino, e em particular, Reptile e Cage One.