Busta Rhymes reflete afetuosamente sobre a vez em que Wyclef Jean lhe mostrou “My Name Is” de Eminem e um pára-brisa de um ónibus sofreu como resultado. Busta partiu para a campanha de divulgação, onde conversou com a NME para relembrar algumas histórias que passou em sua carreira.
Na verdade, uma das questões girou em torno de sua indicação ao Grammy de “Melhor Performance Solo de Rap” em 2000, que ele acabou perdendo para “My Name Is”, de Eminem. O artista começa dizendo que “Eminem é um dos meus MCs favoritos” e reafirma o seu desejo de enfrentar Slim Shady em uma competição amigável no Verzuz.
“Fizemos vários sons juntos e até mesmo em seu último álbum Music to Be Murdered By, a faixa ‘Yah Yah’ usou meu vocais.Ele é um filho da put* incrível! Wyclef Jean foi a primeira pessoa a tocar ‘My Name Is’ para mim antes mesmo do lançamento. Estávamos em turnê juntos e ele tinha um EP de seis músicas de Eminem. Quando tocamos ‘My Name Is’, eu não pude acreditar.”
“Eu fiquei tão louco no ônibus da turnê, que quebrei seu pára-brisa com minha cabeça!” ele revela.
“Eu não conseguia acreditar na merda que Eminem estava dizendo e a produção de Dre era inacreditável. Na época, não existia nada igual aquilo no jogo.”