O rei Adoso, Edgar Domingos, regressa a Angola para um evento depois de um ano afastado. No entanto, o cantor falou sobre os novos desafios da carreira no programa 'A Tarde é Nossa' da Zimbo TV ontem (24.06) e explicou na entrevista o que levou à sua longa permanência.
Novo tema musical. A moderadora Zuleica Wilson perguntou:
"Eu abracei um novo projecto que é a Klasszik e graças a Deus estou super feliz com este projecto novo que eu abracei, essa minha paragem foi muito a ver por minha causa, porque eu quem decidi que precisava dar um tempo para me reorganizar.Se as coisas não correram bem a nível pessoal, o artista respondeu:
"As coisas estavam estranhas para mim, eu podia ter as luzes a minha volta, mas eu não canto só por isso, eu gosto de ter a minha arte sólida e realmente bem trabalhada eu precisava parar para criar uma coisa com conceito, uma coisa com um início que vai prender as pessoas durante anos e por isso que eu decidi parar", explicou.Edgar Domingos também revelou na entrevista que vai lançar 4 EPs em vez de um álbum. cavalheiros.
"Essa paragem de um ano criei uma EP de 4 músicas e são 4 kizombas de amor e por isso que parei e, depois deste lançamento já não paro mais. DisseIncrível também esclareceu que ainda não se sente artista e, do ponto de vista de como vê as coisas, ainda precisa trabalhar mais para ser considerado artista.
"Ainda não me sinto um artista, preciso investigar mais, para me tornar um grande artista, sinto que é muito pouco aquilo que eu dou sinto que as pessoas podem receber mais do Edgar", destacou.