Empresário Angolano oferece uma casa ao Prodígio, mas o rapper rejeita a oferta

O membro da força suprema "Prodígio" conta um episódio durante o podcast "Carga Magazine" que um empresário Angolano lhe ofereceu uma casa num dos condomínios da capital, através da influência positiva que as suas músicas tiveram para o seu filho.
Segundo o rapper, o empresário (Cota) não tinha empatia quando o filho ouvias as músicas do Prodígio, mas depois da informação do filho no exterior apercebeu-se na influência que as músicas do Prodígio tiveram na sua formação e no bem-estar e tentou lhe oferecer uma casa e o rapper negou. «
Um cota disse que tinha sido muito duro com o filho por ouvir a minha música, o filho naltura estudava fora, quando formou-se, e quando regressou para Angola ele «Cota» percebeu da influência positiva que um gajo teve. Quando apercebeu-se da positividade que representava na vida do filho e estava gerir as empresas, o cota tinha kumbo, e estavam a construir condomínio naquela altura. Depois ele apresentou-me ao filho, nós sentados, o cota perguntou se ainda havia restado casas e o filho disse que sim, depois ele deu-me uma e neguei»
, contou o Prodígio

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem