Papá Swegg sobre o caso com Dabeleza: “Meus advogados estão a tratar disso”

Esta sexta-feira à tarde, no programa "Made in Angola" da Zimbo TV, o artista mais citado hoje foi convidado a iluminar o palco com uma das suas canções devido ao polémico caso do Zap Viva. Antes da apresentação, enquanto trocava abraços como sinônimo de paz com o autor do single "Jivunda", voltou ao assunto esta tarde dizendo que não levou a sério as desculpas do colega.
Questionado se Dabeleza seria indiciado, Papasweig não respondeu, mas garantiu que o caso havia sido encaminhado a seus advogados, que estavam cuidando da situação.
“... Eu preciso de uma garantia de certeza que já não vai voltar a acontecer, nem com um kudurista, nem no bairro, nem na sua própria casa, nem comigo. A única pessoa que pode me dar essa garantia de certeza é a justiça.Os meus advogados já estão a tratar esse assunto...!!!” disse.
“Eu não lutei com o Dabeleza, o Dabeleza me agrediu diante de um programa. Eu tentei me defender da minha maneira, mas não dei. Eu tenho artes a partir da capoeira ao judo, mas a minha arte eu uso para lutar comigo mesmo...” acrescentou.
“O que significou para mim foi um teatro. Eu vi aquilo como um teatro que ele fez porque eu não senti a sinceridade nos olhos dele, eu não senti a compaixão dele para comigo. Não foi real,” finalizou o artista questionado sobre o pedido de desculpas por parte do outro.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem