O cantor, que atualmente está em turnê pela Europa, disse com exclusividade ao Platinaline que seu segundo álbum solo será versátil, com lançamento em dezembro de 2022. No passado mês de julho, o kudurista foi o único cantor angolano a atuar no festival Afro Nation, onde o artista americano Chris Brown também esteve presente no Algarve, Portugal, e disse-nos que a sua digressão europeia estava a correr bem, o público que tem visitado gosta dele muitíssimo.
“Nesse momento estou a sair da França onde pude realizar shows em algumas cidades”.O cantor revelou que não é fácil estar longe da família, numa altura em que se tornou pai pela segunda vez.
“O trabalho que escolhi exige que eu esteja longe deles, só nos resta gerir a saudade uma vez que já não estou a trabalhar só para mim, hoje trabalho por quatro pessoas.”O cantor, que falou positivamente sobre sua carreira, se orgulha de sua trajetória.
"Estou orgulhoso que a responsabilidade aumenta com a música".Sobre sua participação na música "Nada a Provar" de Sandocan e Bráulio ZP, Nerú disse que fazer Trap Rap é ótimo, gosta de viajar por outras pessoas, e esse estilo também aparecerá em seu álbum.