A artista falou também sobre a relação com o pai e sublinhou que “sem Yuri não existe Sheila”.
Sheila da Cunha é a quinto voz do mais recente projeto musical do Dj Black Spygo. A jovem artista é filha de uma das figuras mais famosas da música angolana, Yuri da Cunha, e estreou-se profissionalmente no especial Versos e Poesias Portugueses "Céu Azul".
Sheila tem uma entrevista exclusiva com PLATINALINE para falar pela primeira vez sobre sua trajetória artística musical, o sucesso do segundo volume do projeto Black Spygo, a honra de ser filha de Yuri da Cunha e sua visão para projetos futuros.
Como cantora e compositora, a jovem artista deu a conhecer que, apesar de ser o seu primeiro projeto, a arte da música transcendeu o pai e se enraizou nela desde cedo. Quando questionada sobre os estilos que a representam, a artista disse que gosta de vários estilos, mas ainda não se identificou com um.
“O que vier e der para fazer farei bem, com muito gosto e criatividade”, disse.Sobre a sua participação na edição "Versos e Poesias Special Portugal", Sheila disse que o convite partiu do próprio Dj Black Spygo.
“Recebi uma mensagem do Dj Black Spygo a convidar-me para participar da edição do Versos e Poesias especial Portugal, na hora fiquei sem o que dizer porque acho que todas as pessoas próximas à mim sabem o quão tímida sou, porém aceitei a proposta pois adoro música.”
“Tenho recebido muito carinho por parte do público e muito apoio, as pessoas sempre dizem que a música está óptima e estou grata por todo esse amor que temos recebido, realmente é incrível nos sentirmos acolhidos após tanto trabalho”, continuou. Mas para uma artista da nova geração, que começa a dar os primeiros passos na música, como é que é ser filha do grande Yuri da Cunha? Sobre esta questão, ela também respondeu. “Ser filha do Yuri da Cunha é um grande privilégio para mim, sem Yuri não existe Sheila. A maneira como as pessoas me irão associar daqui para frente como “a filha do” ou “a cantora” será sempre bem-vinda para mim.”