O músico angolano Salisari disse quarta-feira (24 de Agosto) que nunca tinha ouvido ou visto notícias positivas sobre Angola em Portugal. O artista também fala de pessoas que não votam, mas têm voz nas eleições gerais.
Em uma transmissão ao vivo em seu perfil do Instagram, o artista aleatoriamente, sem citar nomes, falou sobre diversos temas relacionados ao momento eleitoral pelo qual o país está passando.
A mesma pessoa mencionou informações sobre o chamado caos que ocorrerá no centro da cidade durante as eleições e disse que não encontrou nenhuma briga durante sua ida à rádio Solidariedade onde está e que as pessoas devem acreditar no que ele disse.
“Não votam, na hora H fugiram, com medo da confusão, vocês não acreditam no que eu estou a dizer, saí de casa, fui até a cidade depois vim para a rádio e não vi confusão nenhuma, vocês não acreditam, mas querem acreditar na CNN em Portugal, não é fazer campanha e depois receber o dinheiro e na hora de votar estão sei lá aonde a gastar o dinheiro que receberam aqui na campanha, comigo não, não me metas no teu rolo”, começou por dizer o artista apelando que as pessoas devem votar de forma consciente.