“A falta de apoio aos nossos fez com que o continente africano perdesse os seus melhores talentos”, diz pai de Kylian Mbappé

Wilfried Mbappé, pai da mais recente estrela do futebol Kylian Mbappé, terá sido entrevistado, no qual falou sobre a carreira de seu filho sem o apoio de líderes esportivos de Camarões.
Wilfried revelou que há alguns anos, quando tentou negociar a saída do filho da seleção de Camarões, o responsável exigiu uma grande quantia em dinheiro para a volta de Mbappé, que Wilfried não tinha na época. Como não tinha o valor solicitado, o pai acabou cedendo e considerando outras opções.
“No começo, eu queria que meu filho jogasse pelos Camarões, mas alguém da Federação Camaronesa de Futebol cobrou uma quantia que eu não tinha para fazê-lo jogar. Os franceses não cobraram nada. A falta de apoio aos nossos fez com que o continente africano perdesse seus melhores talentos”, teria afirmado.
O camaronês lamentou Mbappé quando começou a despontar na equipa principal do Mónaco e chegou a contactá-lo para dar a volta por cima, mas o avançado já atuou regularmente nas seleções sub-17 e sub-18 da França e recusou o convite.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem