O avançado brasileiro e actual melhor marcador do Girabola, Tiago Azulão, declarou a sua eterna lealdade ao Petro de Luanda em entrevista exclusiva ao BOLA EM CAMPO, descartando a possibilidade de representar outro clube em Angola.
“Não, não, essa possibilidade está descartada, quero continuar no meu Petro. Quem sabe até terminar a carreira aqui, se eu terminar o meu ciclo aqui em Angola vai ser apenas com o Petro”, revelou.O atual artilheiro do Girabola, contratado pelo Tricolor em apenas uma temporada, apontou 13 gols. Questionado sobre a possibilidade de prorrogar o contrato ou deixar o clube, Thiago respondeu que o assunto será resolvido no final da temporada e que atualmente está focado no Guirabora e na Liga dos Campeões da África.
“Este é um assunto que não vai ser tratado agora, o clube sabe da minha felicidade em vestir essa camisola, e pretendo ainda ficar aqui por alguns anos, a minha saída é um assunto que vai ser tratado no final da época, agora estou focado no Girabola, e em Fevereiro a Liga dos Campeões(…), respondeu.