Titica compara Nagrelha a figura de Bob Marley e ressalva: -“Tinha mais voz que um governante”

Titica entrou recentemente no podcast da apresentadora Yolanda Tati e amanhã elas bateram um papo leve e aproveitaram para falar sobre sua vida e carreira, apenas reconhecendo a dimensão cultural de Nagrelha e conectando o Estado-Maior com o jamaicano Bob Marley foram comparadas imagens.
“Nunca fomos órfãos de referências, está aí o Nagrelha é o exemplo, nasceu ele e morreu sendo ele. Nagrelha veio despadronizar a nossa sociedade, mesmo sendo ‘liambeiro’ como diziam, mas ele tinha boas mensagens e era o maior. Nagrelha tinha voz e tinha mais voz que um governante, o que ele dizia era lei, o Nagrelha me faz lembrar Bob Marley, eu vejo Nagrelha, vejo Bob Marley, se bem que eram contextos diferentes, mas o Sambizanga de Nagrelha representa o ‘gueto’, não podemos tapar o sol com a peneira”, enalteceu.
Durante a conversa, Titica destacou que os angolanos sempre estiveram bem representados, sendo Nagrelha um exemplo. Ele também enfatizou que a voz do artista era mais alta que a de muitos governantes. A autora de "Olha Boneco" aproveitou para falar sobre a amizade, identificando a cantora Ary como a sua melhor amiga, reconhecendo também o seu contributo para o desenvolvimento da sua própria carreira musical.
“Ary é minha melhor amiga e é uma pessoa que eu amo muito, Ary apoiou-me nos momentos que eu nunca pensei, com relação a minha carreira, das vezes que eu fui barrada para cantar em alguns lugares, Ary quebrou protocolo para me pôr a cantar e, olha que eu lhe detestava sempre que lhe via na televisão, dizia ser muito assanhada, sem saber que viria a ser minha melhor amiga e quando lhe conheci pessoalmente, foi um amor de pessoa”, confessou.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem