Extremo signo sai em defesa das mulheres angolanas e reitera: -“Temos muitas mulheres empreendedoras nos dias de hoje”

Na publicação, Ready Neutro começou por expressar:
“Maliano vem para abrir cantina. Mulher do Maliano vem para fritar bolinho no Mártires e vender iogurte com sementes aí no Rocha Moagem. Chinês vem para construir e fazer cópias. Mulher do Chinês vem para pintar unhas aí no Zamba 2 e vender raízes de mbrututo. “Congolês vem para reparar telefone e cortar cabelo. Mulher do congolês vem para trançar postiço e aplicar peruca. Libanês vem abrir armazém dele para vender frango e arroz. Mulher do Libanês vende iogurte com burkini. E agora, o angolano com a mulher dele, o que fazem?”.
Por sua vez, Extremo Signo saiu em defesa das mulheres angolanas e ressaltou que não se pode afirmar que todas são dependentes da providência dos homens, pois, a classe feminina já provou o contrário, tanto que o número de mulheres empreendedoras cresce a cada dia.
“As respostas aqui ou vão soar a machismo ou a desrespeito para as mulheres. Mas devemos perceber que numa sociedade como a nossa é complicado afirmarmos que as mulheres são todas dependentes do que o homem provê, quando temos as zungueiras por Angola inteira pra provarem o contrário, e também temos muitas mulheres empreendedoras nos dias de hoje, independentes, empoderadas e de carácter”, disse

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem