Flor de Raiz contou que nos últimos tempos tem estado focada a trabalhar para obter dinheiro e puder custear a cirurgia de remoção total da jarda, que será feita numa clínica em Portugal.
“Estou a juntar o meu dinheiro para ir cuidar da minha saúde, para ir cuidar da minha jarda. A minha cintura não está a aguentar o tamanho da minha bunda, então a minha coluna não está a corresponder a minha cintura. A minha cintura tem desvio, tenho que operar”, começou por contar.Flor de Raiz confidenciou que tem sido muito forte, pois muitas vezes tenta sorrir para que as pessoas não se apercebam do problema que lhe tem afligido.
“As vezes estou a fazer estados bem feliz, a sair, é porque não posso mostrar as minhas fraquezas. E estou a ver muita gente a jardar, só estou a olhar. Estou a me cuidar, graças a Deus descobri os cuidados que tenho que ter mais cedo e tenho me cuidado muito. Sei que vai dar tudo certo”, disse.A Kudurista aproveitou a ocasião para lamentar o facto de muitas mulheres insistirem na prática de jardar. “
O custo de colocar é menor do que o custo de remover”, lamentou.