Nelson Freitas lamenta o facto de ter sido impedido de actuar no Festival de Kizomba do Reino unido

Nelson Freitas, viu-se impedido de apresentar-se no Festival de Kizomba, realizado na sexta-feira, 3 de Fevereiro, no Wimbledon OVO Arena, Reino Unido, por desorganização e má gestão do tempo da parte dos organizadores do evento.
Nelson Freitas recorreu às redes sociais, onde através de um longo texto, explicou que por conta da má gestão de tempo por parte da organização e do toque de recolher às 23h daquela cidade, a sua performance ficou comprometida, apesar de ter tudo preparado atempadamente.
“Em meu nome e da minha equipa, gostaria de pedir desculpa a todos os fãs que compraram bilhetes para me ver actuar esta noite no Kizomba Festival em Wimbledon OVO Arena, em Londres, Reino Unido. Ao longo do dia, minha banda e eu cumprimos todas as estipulações necessárias, incluindo cronograma, configuração, passagem de som e preparação para a apresentação. Infelizmente, por causa do toque de recolher às 23h e por má administração do tempo por parte da organização, bem como após ter adaptado o setlist mais de uma vez e me preparado para subir ao palco, não pude apresentar-me”, escreveu.
O artista mostrou-se ainda bastante descontente, e apesar de todo o sucedido agradeceu aos fãs que lá estiveram para apoiá-lo.
“É uma situação terrível e algo que estava completamente fora do meu controle. Obrigado mais uma vez a todos os fãs que vieram apoiar. Prometo voltar muito em breve para te compensar e para podermos ter uma noite inesquecível. Amor, Nelson Freitas”, prometeu o artista.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem