Apresentador pede perdão a Jay-Z e Beyoncé após acusações de envolvimento com P. Diddy

 


O jornalista britânico Piers Morgan precisou pedir desculpas a Jay-Z e Beyoncé após a polêmica entrevista de Jaguar Wright, uma rapper que expôs que o casal está envolvido nas atrocidades feitas por P. Diddy. 
A cantora chamou o casal de “casalzinho perverso” e fez uma série de acusações sobre eles estarem envolvidos nos crimes de Diddy. 

O casal Carter mandou ao programa uma carta conhecida como Cease and desist (Cessar e desistir, do inglês) que é uma ordem ou pedido para cessar uma atividade, sob pena de ação judicial.

O programa com Jaguar foi exibido na última terça-feira (3/10) e a retratação do jornalista veio uma semana depois (5/10): “Como eu disse no momento, eles [Jay-Z e Beyoncé] não estavam presentes no momento para responder ou se defender. Mas agora eles estão. Seus advogados nos contataram para dizer que essas alegações eram ‘totalmente falsas e não tinham base em fatos’”, contou o apresentador, que alegou não saber que Jaguar faria as tais acusações durante a entrevista.

Ele afirmou que a entrevista original será editada, cortando as falas da rapper sobre o casal: “Editar entrevistas não é algo que fazemos levianamente em um programa chamado Uncensored (Sem censura, do inglês) Mas, assim como os proverbiais gritos de fogo em um teatro lotado, também há limites legais para nós.
 E pedimos desculpas a Jay-Z e Beyoncé”, afirmou ele. Ele reiterou que o pedido para cortar as alegações de Jaguar contra o casal foi feito por eles próprios, de forma legal, e será acatado.


Acusações de Jaguar Wright Jaguar 
Wright é uma ex-parceira de Diddy e fez muito sucesso como rapper nos anos 90. Ela foi convidada ao programa de Piers para falar sobre o caso, mas ela aproveitou o momento para expor o casal e seu suposto envolvimento com os crimes de Diddy.

“Eu tenho três vítimas neste momento que estão dispostas a testemunhar não apenas sobre o que o Sr. Carter [Jay-Z] fez a elas, mas também sobre o que sua esposa fez”, disparou Jaguar. Ela descreveu o casal como “perverso”, alegando que eles cometem ações maléficas contra aqueles que cruzam seu caminho, e mencionou a morte de Aaliyah (ex de Diddy) como um exemplo. “Há muitas coisas sobre as quais as pessoas não querem falar, Piers”, disse.

“É um casalzinho perverso, fazem coisas terríveis. Eles mantêm pessoas contra sua vontade, colocam pessoas em aviões enquanto estão inconscientes, exatamente como Aaliyah entrou naquele avião”, afirmou ainda.

Jaguar também caracterizou Jay-Z como um monstro, afirmando que ele é um dos responsáveis pelas atrocidades ligadas a Diddy e que arquitetou a prisão de R. Kelly, que está preso por abuso infantil desde julho de 2019.


Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem